SÉRIE DSP

Os silenciadores desta série destinam-se a aplicação em válvulas pneumáticas em geral, e são compatíveis com todas as marcas de mercado. São produtos padronizados, com as seguintes características: elevado poder de atenuação sonora, baixa obstrução ao fluxo de ar, construção robusta, excelente resistência química aos óleos lubrificantes, e principalmente, baixo custo.

mais informações -->

SÉRIE DSC

Os silenciadores da série DSC são imdicados para aplicação em válvulas pneumáticas, motores pneumáticos e no alívio de tanques pressurizados. São construidos totalmente em plástico micro-poroso, para garantir uma boa atenuação sonora e reduzir o custo, normalmente alto em silenciadores de grandes bitolas.

mais informações -->

SÉRIE DSB

Os silenciadores desta série foram desenvolvidos especialmente para utilização em bombas pneumáticas, podendo ser utilizados também em pequenos motores pneumáticos. são constituidos por uma base de resina sólida, acoplada a parte porosa, e possuem dimensões adequadas ao espaço disponível nas bombas pneumáticas. Aliam baixo custo, resistência química e boa atenuação sonora.

mais informações -->

SÉRIE HEAVY

Os silenciadores da série HEAVY, atendem a grandes vazões, e pressões mais elevadas. São construidos em dois estágios de atenuação sonora, o que garante uma elevadíssima atenuação sonora. Estrutura em alumínio usinado, permitem que os componentes porosos sejam trocados após o exaurimento.

mais informações -->

SÉRIE PET

Os silenciadores desta família destinam-se a utilização em sopradoras de garrafas PET. São construidos em dois estágios de atenuação sonora, estrutura em alumínio fundido e usinado, e reforçados por uma tela em aço inox. Com isto, suportam pressões até 40 bars, e impoem altíssima atenuação sonora ao fluxo de ar de escape. Quando exauridos, os elementos porosos podem ser trocados.

mais informações -->

SILENCIADORES DE SEGURANÇA

São silenciadores para serem utilizados em embreagens pneumáticas. Possuem sistema que abre um by-pass quando a pressão atinge determinado valor, não impedindo a atuação normal da embreagem. Permite troca do elemento atenuador de ruído.

mais informações -->

SILENCIADOR SELETIVO

São aplicados em drenos automáticos, saída de trens de válvulas, e atendem empresas com certificação ambiental. Ao mesmo tempo que coletam a purga, para posterior destinação adequada, atenuam o ruído de escape, e filtram o ar através de um filtro de carvão ativado. Os elementos filtrantes devem ser trocados periodicamente.

mais informações -->